Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Conheça o único vereador com 10 mandatos consecutivos em atividade no país (VÍDEO)

 

 
Nagib Elias Boeri Neto, chegou ao 10º mandato consecutivo aos 59 anos, em sua carreira política não há nada que desabone sua conduta, após assumir o 10º mandato, foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Nazaré e reeleito para o segundo biênio.

O Presidente do legislativo municipal de Nazaré,  o vereador Nagib Neto, recebeu em 2021 das mãos do Sub-Tenente Sadovic o Diploma de Amigo do Tiro de Guerra (Exército Brasileiro), por relevantes serviços prestados ao TG-06-020, sendo parceiro da gestão do TG no município.

O  Sub-Tenente Sadovic,  concedeu entrevista ao PIRÔPO NEWS e ao Programa SE LIGA da Rádio RCA FM, falando sobre a importância em homenagear o Presidente do Legislativo.


Em recente entrevista ao PIRÔPO NEWS BAHIA, o Prtesidente da UVB Brasil, destacou que Nagib Neto é o único vereador com 10 mandatos consecutivos em atividade no país.






Em entrevista ao PIRÔPO NEWS BAHIA e ao Programa É Hora de Notícia o Presidente da União dos Vereadores do Brasil o vereador Gilson Conzatti, ressaltou a importãncia do encontro na Capital do Recôncavo Santo Antônio de Jesus na noite desta quarta-feira(05), elogiou o discurso de união do Presidente da Câmara de SAJ Chico de Dega e destacou os 10 mandatos consecutivos de Nagib Neto, atual Presidente da Câmara de Nazaré Bahia e disse que é o único com 10 mandatos em atividade na atualidade em todo país.

Em 2021, Nagib Neto recebeu de seus familiares e amigos, uma homenagem pelos seus 10 mandatos consecutivos.

Veja o que amigos, eleitores e familiares falam sobre Nagib Neto, ASSISTA AO VÍDEO:

Durante sessão solene dos 172 anos de emancipação política de Nazaré, o presidente da Câmara Nagib Neto, que contabiliza 10 mandatos consecutivos como vereador, foi surpreendido com uma homenagem de seus amigos, eleitores e familiares, um verdadeiro arquivo confidencial.

ASSISTA AO VÍDEO:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS