Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Salvamar atua durante show de celebração do aniversário de Salvador


 

Salvamar atua durante show de celebração do aniversário de Salvador
Foto: Secom/PMS


 

 A Coordenadoria de Salvamento Marítimo de Salvador (Salvamar) montou, no último fim de semana, um posto avançado para a proteção de soteropolitanos e visitantes, durante o show de celebração do aniversário de Salvador, realizado no domingo (2). Nenhuma ocorrência foi registrada no local.

 

Além disso, o órgão manteve as ações habituais no trecho de orla entre as praias do Jardim de Alah e Ipitanga, registrando 270 ações preventivas, referentes a 143 prevenções consideradas ativas/passivas e 127 reativas/ativas. No período, os salva-vidas ainda evitaram o afogamento de três turistas.

 

O coordenador do órgão, Kailani Dantas, destacou a manutenção das ações e celebrou mais um fim de semana sem episódios graves nas praias soteropolitanas. "Durante o primeiro final de semana do mês de abril, a Salvamar atuou de forma bastante intensa, indo além do trecho de orla habitual (Jardim de Alah - Ipiranga), assistindo também o público que esteve na Barra, durante a continuidade das celebrações do aniversário da cidade, a partir de um posto avançado, ativo de 8h até 0h. Foi possível, desta forma, prevenir incidentes com os foliões, prestando o máximo de efetividade em socorro e segurança", declarou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS