Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Deputada Federal Rogéria Santos, destina 350 mil reais em emendas para Nazaré




No evento MULHERES DESTAQUE, realizado pela vereadora Laura Tita(Republicanos),  na noite da última sexta-feira(05), no salão nobre da Prefeitura Municipal de Nazaré,  a cidade recebeu um presente da Deputada Federal Rogéria Santos(Republicanos), uma emenda no valor de 350 mil reais.

A Deputada Rogéria foi bem votada no município e já começou o reconhecimento e gratidão com a Terra Morena, como bem disse a Chefe de Cerimonial Talita - Apesar da Prefeita Eunice ter os candidatos dela, abraçou o Republicanos, junto com o líder político Isaac Filho ex-colega de trabalho e amigo pessoal da Deputada.

Mesmo com complicações na agenda e não estando presente no evento, a Deputada se fez presente em vídeo e em trabalho por Nazaré, destinando emenda parlamentar  que fará toda diferença na saúde da população nazarena.

O site PIRÔPO NEWS BAHIA, esteve presente e registrou tudo de perto.

O evento teve o patrocínio  da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto,  do Presidente da Câmara Nagib Neto, do líder político Isaac Filho  e da Presidênte  do  Republicanos do município Anita Britto.

As cantoras Carla Prazeres e A Galega deram um show, levando centenas de mulheres presentes, reviverem boas músicas e louvores.

D.Hilda atual presidente da CDL de Nazaré, realizou uma importante palestra sobre o empreendedorismo feminino.

Além dos patrocinadores, diversas empresas , vereadores e secretários, também contrinuíram com o evento entregando brindes para serem sorteados durante o evento, entre eles o vice-prefeito Ben Wilson Júnior , a vereadora Jorgina Lima, o vereador Nido da Caçamba, vereador Sinho Sim, vereador Júnior da Auto Escola, a Secretária de Educação Professora Isleide Embiruçu, Secretária Lorena Barreto, Secretária Carla Peixoto, Secretário SEPLAN Leonam Torres , Fábrica RDOIS Injetados do Nordeste, Ieda Boeri da Boeri Defumados e muito mais.

Sobre o evento daqui a pouco matéria completa.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS