Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Salvador conquista 1º lugar em premiação nacional sobre previdência

 



Foto: Fumpres/PMS

 

A capital baiana, através do Fundo Municipal de Previdência do Servidor (Fumpres), conquistou o primeiro lugar no 5º Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem). A premiação ocorreu na quinta-feira (15), em Foz do Iguaçu, no Paraná.   

 

No evento, o subsecretário de Gestão e diretor-geral de Previdência de Salvador, Daniel Ribeiro, e outros colaboradores estiveram presentes representando a equipe do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Salvador. Na oportunidade, o diretor-geral salientou a representatividade do prêmio para o Fumpres e para a capital baiana. "Essa vitória não é só o resultado de um trabalho realizado com seriedade, mas, também, mostra como o município e seus segurados possuem uma previdência segura e sustentável em âmbito nacional", disse. 

 

Avanço – A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, que em 2017 ocupou o cargo de presidente do então Instituto da Previdência de Salvador (IPS), destacou a importância da premiação como reconhecimento pelo processo de reorganização da previdência municipal. “O Município tinha um déficit de R$150 milhões anuais. Hoje, a Previdência não é mais deficitária, e isso é fruto de um trabalho duro e dedicado dos servidores. Por isso, parabenizo a todos os servidores envolvidos”, pontuou. 

 

Além do primeiro lugar no 5º Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária, o Fumpres reafirmou o compromisso com a previdência dos servidores aposentados e pensionistas garantindo também o terceiro lugar no 1° Prêmio Destaque Brasil de Governança. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS