Últimas Notícias

Vitória cai de produção após o intervalo e perde para o Vila Nova

 

FOTO: Victor Ferreira ECV



Em jogo que encerrou a 16ª rodada da Série B, o Vitória foi até Goiânia encarar o líder Vila Nova na noite desta segunda-feira, 10. O Rubro-Negro foi superado pelos donos da casa por 1 a 0, com gol marcado por Lourenço, na segunda etapa.

Esta foi a segunda derrota seguida do Vitória na Série B, que permanece com 28 pontos na 5ª colocação. Já o Vila Nova segue na ponta da tabela, agora com 34 pontos, um a mais que o vice-líder Criciúma.

Agora o Vitória tem novo confronto direto na briga pelas primeiras posições da Série B. No domingo, 16, o Rubro-Negro recebe o Novorizontino, quinto colocado, em jogo da 17ª rodada. A bola rola a partir das 18h, no Barradão, em Salvador.

O jogo

Em um estádio cheio, o Vitória não se intimidou com o ambiente criado pela torcida adversária e começou bem a partida. O time comandado por Léo Condé não abriu mão da posse de bola e criou as primeiras oportunidades do jogo. Logo aos 2 minutos, o estreante Mateus Gonçalves recebeu belo passe na ponta esquerda, partiu para cima da marcação e cruzou rasteiro, mas ninguém do Vitória conseguiu concluir para o gol e a zaga afastou.

Dez minutos depois, Gegê recebeu pelo lado direito, levou para o meio e soltou a bomba da entrada da área. O goleiro Dênis Júnior estava atento e espalmou para o lado. Aos 25, Osvaldo partiu pelo lado direito e achou bom passe para Léo Gamalho, na grande área. O centroavante finalizou com o pé direito, mas a bola bateu na marcação e voltou para ele, que tentou com o pé esquerdo, mas o chute saiu fraco.

A partir dos 30 minutos, os donos da casa começaram a equilibrar a partida e ameaçar o sistema defensivo do Vitória. Aos 39, Neto Pessoa fez lançamento longo para Guilherme Parede, que levou para o pé direito e tentou o chute, mas Camutanga se esticou todo para bloquear e desviar para escanteio.

A melhor chance do Vila foi aos 46, quando Doma subiu de cabeça e ajeitou para Caio Dantas, na grande área. De frente para o gol, o camisa 19 do Tigre chutou de primeira, mas pegou mal e a bola foi pelo lado esquerdo do gol defendido por Lucas Arcanjo. Antes do fim da primeira etapa, Parede ainda abriu o placar, mas o bandeirinha sinalizou impedimento e o gol foi anulado. (A Tarde)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
REGIONAIS BAHIA 2023.2
REGIONAIS BAHIA 2023.2
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Publicidade Setembro - Câmara SAJ
Publicidade Setembro - Câmara SAJ
Publicidade Agosto - SAJ
Publicidade Agosto - SAJ
Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS