Últimas Notícias

Vitória cai de produção após o intervalo e perde para o Vila Nova

 

FOTO: Victor Ferreira ECV



Em jogo que encerrou a 16ª rodada da Série B, o Vitória foi até Goiânia encarar o líder Vila Nova na noite desta segunda-feira, 10. O Rubro-Negro foi superado pelos donos da casa por 1 a 0, com gol marcado por Lourenço, na segunda etapa.

Esta foi a segunda derrota seguida do Vitória na Série B, que permanece com 28 pontos na 5ª colocação. Já o Vila Nova segue na ponta da tabela, agora com 34 pontos, um a mais que o vice-líder Criciúma.

Agora o Vitória tem novo confronto direto na briga pelas primeiras posições da Série B. No domingo, 16, o Rubro-Negro recebe o Novorizontino, quinto colocado, em jogo da 17ª rodada. A bola rola a partir das 18h, no Barradão, em Salvador.

O jogo

Em um estádio cheio, o Vitória não se intimidou com o ambiente criado pela torcida adversária e começou bem a partida. O time comandado por Léo Condé não abriu mão da posse de bola e criou as primeiras oportunidades do jogo. Logo aos 2 minutos, o estreante Mateus Gonçalves recebeu belo passe na ponta esquerda, partiu para cima da marcação e cruzou rasteiro, mas ninguém do Vitória conseguiu concluir para o gol e a zaga afastou.

Dez minutos depois, Gegê recebeu pelo lado direito, levou para o meio e soltou a bomba da entrada da área. O goleiro Dênis Júnior estava atento e espalmou para o lado. Aos 25, Osvaldo partiu pelo lado direito e achou bom passe para Léo Gamalho, na grande área. O centroavante finalizou com o pé direito, mas a bola bateu na marcação e voltou para ele, que tentou com o pé esquerdo, mas o chute saiu fraco.

A partir dos 30 minutos, os donos da casa começaram a equilibrar a partida e ameaçar o sistema defensivo do Vitória. Aos 39, Neto Pessoa fez lançamento longo para Guilherme Parede, que levou para o pé direito e tentou o chute, mas Camutanga se esticou todo para bloquear e desviar para escanteio.

A melhor chance do Vila foi aos 46, quando Doma subiu de cabeça e ajeitou para Caio Dantas, na grande área. De frente para o gol, o camisa 19 do Tigre chutou de primeira, mas pegou mal e a bola foi pelo lado esquerdo do gol defendido por Lucas Arcanjo. Antes do fim da primeira etapa, Parede ainda abriu o placar, mas o bandeirinha sinalizou impedimento e o gol foi anulado. (A Tarde)

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS