O repórter Ben Mendes criador do quadro Ronda do Consumidor do Portal BTN, lançou versão popular do Código de Defesa do Consuminor e para de postar vídeos da Ronda , há mais de duas semanas. O que chama a atenção é que no último vídeo postado o repórter falou da placa do You Tube dos mais de 1 milhão de inscritos no canal.
Ben Mendes é bacharel em direito e atualmente é estudante de medicina, outro ponto que chama atenção é que ele cresceu muito com seu trabalho na Ronda do Consumidor no estado de Minas Gerais, sendo campeão de audiência em todas as plataformas digitais.
Os fãs que esperam os vídeos da Ronda do Consumidor, já sentem falta dos conteúdos e muitos não entendem os motivos da redução de postagens da Ronda, logo agora que tem mais de 1 milhão de inscritos.
O site PIRÔPO NEWS BAHIA, tentou contato com a redação do Portal BTN, porém sem sucesso.
ASSISTA AO ÚLTIMO VÍDEO POSTADO NO CANAL:
Tags:
MINAS GERAIS