Últimas Notícias

Mulher de pecuarista vítima de queda de avião morre em Campo Grande

 

Tragédia e mistério cercam a morte de Ana Paula Pridonik Silva, de 27 anos, mulher do pecuarista Garon Maia, que foi vítima de um acidente de avião no último fim de semana em Rondônia. Ana Paula faleceu nesta terça-feira (1º) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O acidente que vitimou o marido e o enteado, Francisco Veronezi Maia, de apenas 11 anos, ocorreu quando a aeronave em que estavam caiu em uma floresta na divisa entre Rondônia e Mato Grosso do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, Ana Paula foi encontrada ferida em sua residência por familiares, que prontamente acionaram o socorro. Ela foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde infelizmente teve sua morte constatada às 14h50.

Os corpos de Garon Maia e de Francisco Veronezi Maia foram sepultados no mesmo dia em Campo Grande, no Cemitério Parque das Primaveras. A cerimônia de despedida foi restrita, mas contou com a presença de numerosos amigos e familiares das vítimas, que se despediram com lágrimas e consternação.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades. O bimotor Beechcraft Baron 58 pilotado por Garon Maia se chocou contra árvores, mas as causas precisas do acidente não foram divulgadas até o momento.

Um vídeo perturbador divulgado nas redes sociais acrescenta mais questionamentos ao caso. Nas imagens, Francisco, o garoto de apenas 11 anos, aparece pilotando o mesmo tipo de avião, acompanhado por um homem cuja identidade ainda não foi confirmada pelas autoridades. No vídeo, o homem chega a beber cerveja enquanto o menino manuseia sozinho o manche da aeronave. É importante ressaltar que, pela legislação brasileira, é estritamente obrigatório ter mais de 18 anos, ensino médio completo e um cadastro junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para pilotar um avião.

As autoridades estão investigando a autenticidade e a data da gravação, bem como as circunstâncias em que ela foi feita. O vídeo levanta questões preocupantes sobre o cumprimento das normas de segurança e da responsabilidade dos adultos presentes naquele momento.

O desfecho trágico dessa história abala a todos e deixa um vazio irreparável na vida dos familiares e amigos que perderam entes queridos de forma tão repentina e chocante. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes desse acidente e apurar responsabilidades. Enquanto isso, a comunidade lamenta a perda dessas vidas tão precocemente e clama por mais conscientização e respeito às leis de segurança no trânsito aéreo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS