Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Condé lamenta 'momentos ruins' do Vitória em derrota para o Vasco



 Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Treinador entende que a equipe não é inferior aos adversários, mas falta "calma" para aproveitar as chances criadas; partida terminou em 2 x 1 no Estádio São Januário


O Vitória perdeu mais uma e segue sem conquistar três pontos no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (12), o algoz da vez foi o Vasco, que bateu o time baiano por 2 x 1 no Estádio São Januário. Maicon e Vegetti marcaram para o Cruz-Maltino; Iury Castilho descontou para o Leão. Com a derrota na sexta rodada, o Rubro-Negro permaneceu na zona de rebaixamento, em 19º com apenas um ponto.

Para o técnico Léo Condé, apesar de o jogo não ter sido muito "vistoso", o Vitória fez um primeiro tempo "equilibrado" e teve "alguns momentos de lucidez". O treinador lamentou mais um gol de bola parada sofrido pela equipe, mas a maior preocupação dele não foi com a atuação do time.

"Estou preocupado, mas estaria muito mais se tivéssemos jogando abaixo em relação ao adversário [...] O que acontece é que estamos tendo momentos ruins nos jogos", disse em entrevista coletiva.

Mesmo assim, Condé entendeu que o Leão "não se abateu" e continuou "vivo" na partida. Segundo o técnico, o Rubro-Negro teve volume e boas oportunidades para marcar, porém, faltou qualidade para aproveitar as chances. "Talvez com um pouco mais de calma a gente criasse mais".

Condé ressaltou que "a expectativa é virar a chave quanto antes". No próximo sábado (18), o Vitória terá a chance de fazer o que o treinador pediu contra outro adversário direto na luta contra o Z-4. O Rubro-Negro recebe o Atlético-GO no Barradão, às 16h, pela sétima rodada da Série A.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS