Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

VÍDEO: Homem é executado a tiros enquanto jogava sinuca em distribuidora de bebidas - IMAGENS FORTES

 



De acordo com a Polícia Civil, crime foi motivado por disputa de ponto de venda drogas. Suspeitos do crime já foram presos.


Um homem de 32 anos foi executado a tiros enquanto jogava sinuca em uma distribuidora de bebidas no Jardim Cerrado IV, em Goiânia. A suspeita é que Jean Alves da Silva Sousa tenha sido assassinado por disputa de ponto de venda de drogas. Dois suspeitos do crime foram presos.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um dos suspeitos se aproxima da vítima (camiseta vermelha de manga longa) pelas costas e realiza um disparo na altura da nuca. Depois de caída, a vítima ainda recebeu outros tiros pelo corpo. Ao todo, foram realizados pelo menos quatro disparos.
“Na sequência, esse indivíduo [que efetuou os disparos] sobe numa motocicleta, que era conduzida por outra pessoa e empreende fuga”, relatou o delegado responsável pelo caso, João Paulo Mendes.

De acordo com o delegado, Jean comercializava entorpecentes no local onde foi morto. “Um outro grupo criminoso, querendo assumir aquele ponto, acabou cerceando a vida da vítima”, explicou.

Investigações

As prisões temporárias de Lucas Gabriel Paisano Dias (20 anos) e de Carlos Daniel Rodrigues de Jesus (18 anos) foram feitas pela Polícia Civil em 08 de maio de 2024. 

fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS