Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Uma multidão compareceu ao lançamento da pré-candidatura de Geraldo Júnior a Prefeito de Salvador e Fabya Reis a Vice-prefeita (CONFIRA)











Começou a corrida para o comando do palácio Thomé de Souza, na última quinta-feira 06, na Fonte Nova,  o vice-Governador da Bahia Geraldo Júnior (MDB), foi lançado como pré-candidato a Prefeito da capital baiana ao lado da pré-candidata a Vice-prefeita Fabya Reis (PT).

Geraldo Júnior, conhecido carinhosamente como Geraldinho, é um político de sorriso espontâneo e uma ótima comunicação.

Ex-presidente da Câmara de Salvador, ex-apresentador de programa de Rádio na Metrópole FM, Geraldo Júnior tem facilidade de comunicação com o povo e tem aprovação de diversas lideranças políticas, entre elas o próprio Governador Jerônimo Rodrigues.


Na oportunidade, o gestor estadual citou que Geraldo Júnior experimentou o poder legislativo e, agora, ao lado dele, também experimentou “o sabor, as dificuldades, o desafio e a inteligência do poder executivo estadual”. “Você dirigiu reuniões, visitou empresas internacionais… você está pronto”, completou.

Jerônimo destacou, ainda, que a expectativa dele, assim como a dos senadores Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD) e Ângelo Coronel (PSD), do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Adolfo Menezes (PSD) e demais deputados é “poder fazer uma ponte”, ligando Salvador com o estado da Bahia e o Governo Federal.


Texto :, PIRÔPO NEWS BAHIA 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS