Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Grávida que se jogou do 5º andar de prédio na Paralela para fugir de agressões do companheiro recebe alta médica

Foto: Reprodução/Google Street View/Redes sociais


 A mulher que se jogou do 5º andar de um prédio localizado na Avenida Paralela, neste domingo (9), em Salvador, recebeu alta médica nesta segunda-feira (10). A jovem, de 27 anos, tomou a atitude para fugir das agressões do companheiro, identificado como Igor Costa Campos, de 39. Ele foi preso em flagrante no local por lesão corporal dolosa.  

Segundo informações da TV Bahia, ela foi agredida depois de contar para o acusado que estava esperando um filho dele. Em depoimento à Polícia Civil, uma testemunha contou que, na ocasião, ouviu um grito e, em seguida, um forte estrondo. Ainda de acordo com a pessoa, ao se aproximar da vítima para socorrê-la, ela pediu: "Não me deixe morrer aqui desse jeito". 


Quando perguntou para a mulher sobre o que tinha acontecido, ela revelou que Igor constumava agredí-la com frequência. A vítima solicitou, nesta segunda-feira, medidas protetivas de urgência contra o homem.




Informações via bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS