Últimas Notícias

Malafaia rompe com Feliciano e ataca: “Acha que no mundo evangélico não tem prostituição?”

 


Pastor se distancia de Feliciano e comenta sobre mudanças de posicionamento de parlamentares evangélicos.


O  empresário da fé Silas Malafaia voltou a tecer comentários negativos sobre o também pastor evangélico Marco Feliciano durante uma entrevista ao portal UOL e à colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo. Questionado sobre a mudança de posicionamento de parlamentares evangélicos que apoiaram Lula e Dilma em governos anteriores, Malafaia afirmou que não deve ser responsabilizado pelas decisões de Feliciano.

“O que é que eu tenho com Marco Feliciano?”, rebateu Malafaia, acrescentando que “é problema dele” se já apoiou Dilma no passado. Quando questionado se Feliciano é seu amigo, Malafaia respondeu: “Meu amigo o quê? Um amigo que senta na minha mesa? Eu bloqueei ele no telefone. Um aproveitador de oportunidade é o que é ele.”

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) se referiu ao momento em que Feliciano, supostamente, teria procurado apoio para se candidatar ao Senado em 2026, buscando também o respaldo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na conversa, Malafaia explicou por que não apoiou a candidatura do influenciador Pablo Marçal à Prefeitura de São Paulo, e Feliciano discordou de seus argumentos.

Malafaia insinuou que Feliciano poderia estar mudando de posição ao optar por Marçal, em vez de continuar alinhado a Bolsonaro, que apoia o atual prefeito paulista, Ricardo Nunes. “Ele quer ser candidato a senador. Bolsonaro disse ‘não vou dar’ [apoio]. Me pediu [apoio], eu fui a Bolsonaro… depois ele viu a possibilidade… ‘opa! esse cara aqui [Marçal] amanhã pode me apoiar para senador’”, comentou Malafaia.

Para mais detalhes, assista à entrevista completa, onde a discussão sobre Feliciano começa a partir do minuto 23.



Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS