Últimas Notícias

Prefeituras de Salvador e Lauro de Freitas firmam convênio para compartilhamento de dados fiscais



 

Foto: Mattheus Miranda / Sefaz

 

As prefeituras de Salvador e Lauro de Freitas assinaram, nesta segunda-feira (18), um convênio para troca de informações fiscais entre as Secretarias de Fazenda dos dois municípios. O documento foi firmado pela secretária Giovanna Victer, representando Salvador, e pelo secretário Ricardo Góis, em nome de Lauro de Freitas.

 

O acordo permitirá o acesso eletrônico a dados de Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas (NFS-e) emitidas por prestadores de uma cidade para tomadores da outra, dentro de categorias específicas da Lei Complementar nº 116/2003, que inclui setores como construção civil, limpeza e manutenção, entre outros.

 

"Esse convênio representa um avanço na modernização fiscal da região. Estamos implementando soluções inovadoras, que integradas trazem agilidade e precisão à gestão fiscal", destacou Giovanna Victer, titular da Sefaz Salvador. 

 

"Ao compartilharmos informações de forma ágil e segura, fortalecemos o controle tributário e combatemos desigualdades na arrecadação. É uma demonstração de que, quando trabalhamos unidos, os municípios saem ganhando, e o cidadão é o maior beneficiado", afirmou Ricardo Góis, secretário de Lauro de Freitas.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Embasa 1
Embasa 2

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS