Últimas Notícias

🏫 🏥 *Jerônimo entrega nova Escola em Tempo Integral, reforça Segurança Pública com mais viaturas e amplia leitos hospitalares em Santo Antônio de Jesus*

 


Nesta sexta-feira (14), a partir das 8h, o governador Jerônimo Rodrigues desembarca em Santo Antônio de Jesus para uma série de entregas que reforçam os investimentos em segurança pública, educação e saúde no Recôncavo Baiano. A agenda inclui a inauguração do Novo Colégio Estadual de Tempo Integral Professor Clóvis Ezequiel dos Santos, a modernização do Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) e o reforço no patrulhamento com a entrega de 57 viaturas para a Polícia Militar, uma aquisição estratégica para intensificar o enfrentamento ao crime na região. 


Além dos equipamentos educacionais e do potente reforço para a segurança, a população será beneficiada com a ampliação da rede de saúde, incluindo a entrega de 20 leitos de enfermaria no Hospital Maternidade Luiz Argolo e a doação de uma ambulância para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HIRSAJ). As ações, que contam com a presença de secretários estaduais e lideranças locais, marcam o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento territorial integrado e a melhoria da qualidade de vida no interior.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem