Últimas Notícias

Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaguaripe busca melhorias junto ao Governo do Estado*




A Secretaria de Desenvolvimento Social de Jaguaripe buscou importantes avanços em parceria com o governo do Estado. A secretária municipal Flávia Dominguez esteve reunida com a secretária Fabya Reis, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Bahia, em um encontro que definiu novas e significativas conquistas para o município.


Durante a reunião institucional, o Estado firmou o compromisso de cofinanciar a implantação de um novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Além disso, foi garantida a implantação de mais um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Essas expansões são cruciais para ampliar o alcance das políticas públicas e reforçar a rede de proteção e cuidado com as famílias jaguaripenses.


Na ocasião, a secretária Flávia Dominguez também solicitou apoio da SEADES para a aquisição de novas cestas básicas e o desenvolvimento de outras ações de fortalecimento social. A previsão é que essas iniciativas adicionais sejam implementadas já a partir de janeiro de 2026.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS