Últimas Notícias

Vice-prefeito Adé Almeida e Comendador Márcio Maltez: Visita às Praias de Jaguaripe Foca em Diálogo Popular e Acompanhamento na Região

 



​ O Vice-prefeito de Jaguaripe, Adé Almeida, realizou uma importante visita à região litorânea do município nesta quinta-feira, 20 de novembro, acompanhado pelo Comendador Márcio Maltez. O foco da agenda foi a fiscalização de obras em andamento e a escuta ativa das necessidades da população local.

​A comitiva dedicou atenção especial à Praia de Cações, uma das áreas que têm recebido investimentos recentes da gestão municipal.

​Durante a visita, o Vice-prefeito Adé Almeida, em total alinhamento com a gestão do Prefeito Dr. Fábio Nonato, pôde verificar in loco o andamento dos serviços e projetos. O acompanhamento é um ato de transparência e zelo pelo recurso público, garantindo que as intervenções urbanas sejam executadas com a qualidade e o prazo esperados pela comunidade jaguaripense.

​Além da vistoria técnica, o encontro serviu como um canal direto de comunicação com os moradores. O Vice-prefeito e o Comendador ouviram as solicitações e demandas da população, um passo essencial para que a administração municipal possa ajustar e priorizar ações que atendam de forma efetiva as carências da Praia de Cações e regiões vizinhas.

​A presença de Adé Almeida na região, segundo a nota, é um "reflexo dos olhos do próprio Prefeito", demonstrando a sintonia e o compromisso conjunto da liderança municipal em levar melhorias e atenção a todas as áreas de Jaguaripe.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS