Últimas Notícias

JAGUARIPE: Ao lado do Secretário Professor Léo o Prefeito Dr Fábio anuncia bônus de R$ 1.000,00 para professores efetivos em entrevista ao Piropo News durante Jornada Pedagógica


Em entrevista exclusiva concedida ao Piropo News durante a abertura da Jornada Pedagógica 2026, o prefeito de Jaguaripe, Fábio Nonato Barbosa, anunciou oficialmente a concessão de um abono salarial no valor de R$ 1.000,00 para os professores efetivos da rede pública municipal neste mês de fevereiro. Ao lado do Secretário de Educação, Professor Léo, o gestor destacou que a bonificação é um reconhecimento direto ao empenho do corpo docente após o município conquistar o Selo Ouro da Alfabetização, certificação que atesta a excelência do ensino na região.

​O anúncio ocorreu em um momento de grande prestígio para a gestão da educação em Jaguaripe. O Secretário Professor Léo vem sendo amplamente aprovado por professores, alunos, pedagogos e merendeiras, consolidando uma liderança querida por toda a comunidade escolar e pela população da cidade.

​A ampla divulgação dessas conquistas e o exercício do jornalismo de impacto são assegurados pela ADPF 130 e pelo Artigo 220 da Constituição Federal, que garantem a plena liberdade de expressão e o direito à informação, pilares da democracia e da transparência pública.

​Com este bônus, a gestão municipal e o Professor Léo reafirmam o compromisso com a valorização dos profissionais que garantiram o padrão de excelência educacional para o município. Esta é mais uma notícia trazida com exclusividade pelo "peso pesado da notícia" diretamente da redação.

--
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS