Últimas Notícias

Prefeito Dr. Fábio Nonato prestigia a 6ª Festa dos Pescadores e Marisqueiras na Ilha D’Ajuda ao lado do Deputado Rogério Andrade

 



O prefeito Dr. Fábio Nonato prestigiou o segundo dia da tradicional 6ª Festa dos Pescadores e Marisqueiras de Jaguaripe, realizada na Ilha D’Ajuda. O evento, que exalta a cultura, as raízes e a força dos trabalhadores locais, contou com grande participação popular e foi marcado por momentos de muita celebração e conquistas para a comunidade.

O gestor municipal esteve acompanhado pelo deputado estadual Rogério Andrade, uma liderança que se mantém sempre presente no município, caminhando lado a lado com a prefeitura e a população para garantir investimentos e melhorias em toda a região. A comitiva contou ainda com a presença de secretários municipais, vereadores e diversas lideranças locais.

No coração das festividades e em meio às celebrações, o cenário político local ganhou ainda mais musculatura. Foi destacado o importante e recente apoio recebido pelo governo municipal através do vereador Márcio da Pesca. A aliança consolida o grupo liderado por Dr. Fábio Nonato, unindo forças para ampliar as políticas públicas voltadas aos trabalhadores da pesca e da mariscagem. Na oportunidade, o prefeito parabenizou publicamente a Colônia Z-61, o vereador Márcio da Pesca e toda a organização pelo sucesso do evento, agradecendo pelo carinho e pela recepção calorosa de todos.

"Um agradecimento especial ao Deputado Rogério Andrade por estar, mais uma vez, caminhando ao lado do nosso município. Tenho convicção de que essa união continuará rendendo grandes frutos e que, em breve, importantes conquistas chegarão para a Ilha D’Ajuda", destacou o Dr. Fábio Nonato.

Além das homenagens e do excelente almoço servido aos presentes, o evento abrigou a Feira Criativa Jaguarpense, que deu um verdadeiro show de criatividade e abrilhantou ainda mais a festividade, evidenciando o talento e a economia gerada pelos artesãos locais.

A participação em massa no evento reafirma o compromisso da gestão municipal em valorizar a identidade cultural de Jaguaripe, ao mesmo tempo em que consolida um grupo político sólido, articulado e focado no avanço e na transformação da cidade.




Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem