A Bahia testemunhou na noite de ontem, terça-feira (23), o porquê de o Arraiá da Vila do Palma, em Jaguaripe, ser considerado um dos destinos mais autênticos e vibrantes do São João do interior. A abertura oficial do evento superou todas as expectativas de público e crítica, consolidando o tema "Tradição que aquece o coração" em uma noite marcada pela praça completamente lotada, segurança e muita energia positiva.
O grande diferencial da noite foi a diversidade e a qualidade musical das atrações, que agradaram a todos os gostos e mantiveram o público dançando do início ao fim. A lendária banda Asas Livres levou o romantismo do arrocha para o circuito, arrastando uma multidão que cantou em coro absoluto seus grandes sucessos. Outro grande destaque da noite foi a banda Garota Forrozeira, que colocou todo mundo para dançar com o autêntico forró, mostrando a força e o carisma que consolidam o evento como um palco de grandes espetáculos. A abertura e o decorrer da madrugada ainda contaram com o talento inquestionável de BS Campos, Kalebe Sena e Zay Rios, completando uma grade de peso que fez a poeira levantar até o amanhecer.
A gestão municipal demonstrou mais uma vez um compromisso inabalável com a cultura e o bem-estar da população. O Prefeito Dr. Fábio Nonato, o vice-prefeito Adé e o secretário de Cultura e Turismo, Mateus, estão de parabéns por não medirem esforços para entregar uma infraestrutura impecável, conforto e total segurança para as famílias de Jaguaripe e os milhares de visitantes que lotaram o circuito.
E para quem pensa que acabou, o São João da Vila do Palma está apenas na metade! Hoje, quarta-feira, dia 24 de junho, a promessa é de mais um recorde de público para fechar as comemorações juninas com chave de ouro.
Confira a programação de hoje (24/06):
21h – Thamy
23h – Os Clones do Brasil
01h – Sebastian Silva
02h – Jaizinho Nunes
03h – Forró TMP
Fique por dentro de tudo no Pirôpo News! Hoje, todos os caminhos levam à Vila do Palma! Venha viver essa emoção.
-----
