Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Há 08 dias do Brasileiro de Karatê, Porfessor Flávio Roberto fala em entrevista sobre os desafios da organização em manter os padrões CEBK


Faltando apenas 08 dias para o campeonato Brasileiro de Karatê Educacional 2018, nossa equipe entrevistou o professor Flávio Roberto Fernandes Silva, presidente da Associação Dojo-Tao de Karatê, escolhido pela CEBK para organizar e sediar o campeonato na cidade de Mossoró RN.

Pirôpo News : Professor o que o senhor espera desse Brasileiro 2018 em Mossoró ?

Professor Flávio Roberto Fernandes Silva : Espero que esse campeonato possa conscientizar muitas pessoas inclusive os gestores da nossa cidade, que eles possam ver o esporte como meio de resgate para nossas crianças e adolescentes, que estão em risco social, que autoridades possam ver  como meio disciplinar e de educar para o futuro de nossos jovens, contribuindo com a sociedade como um todo.
Que nosso karatê possa ser divulgado e que todos possam ver a importância do karatê na vida do ser humano, não desmerecendo outras artes, mais o karatê tem algo a mais, preparando o ser humano para a vida.

Pirôpo News :  Professor sua associação tem recebido apoio do governo municipal ?


Professor Flávio Roberto Fernandes Silva : Enquanto ao apoio do governo municipal , não posso dizer que estamos recebendo apoio significativo, agora de última hora que recebemos uma pequena ajuda do governo municipal, para restaurar o ginásio onde irá acontecer o evento, quem está fazendo toda mão de obra são  os atletas e  o município cederam apenas o  material, mais toda mão de obra tem sido dos atletas. 

Em termos de apoio financeiro, estamos tendo apoio de alguns ex-alunos que já foram do projeto e hoje são empresários, esses tem ajudado a inscrição de alguns atletas, exames de faixas ou coisas desse tipo.

Não posso deixar de agradecer a nossa  vereadora Aline Couto de Mossoró , que vem disponibilizando através de seu gabinete, correndo atrás para ajudar e sempre está na luta conosco e outra vereadora de outra cidade a Nina Souza que ajuda muito em projetos sociais e  venho visitar nosso projeto e achou muito bacana. Com a força da vereadora Aline Couto e da vereadora vizinha , mobilizaram a prefeita para que o material chegasse até nossas mãos, para revitalização do ginásio esportivo que estava interditado por 02 anos.
Agradeço também o diretor da escola Celina Guimarães Viana Sr Alissom Leandro de Melo, uma pessoa excelente que é uma pessoa que não temos nem como definir , um caráter impar , tem ajudado muito. 

Pirôpo News : Professor o que dizer da CEBK Confederação Educacional do Brasil de Karatê


Professor Flávio Roberto Fernandes Silva : Enquanto ao apoio da CEBK, posso afirmar que todo apoio possível a confederação está nos dando, sempre dando aquela força e nos colocando para cima, para que possamos dar sempre nosso melhor, assim como eu vejo que a CEBK, vem sempre dando o melhor aos seus filiados e eu sempre venho acompanhando através dos eventos, apesar de ser novo na Confederação Educacional, vejo que o presidente Antônio Pereira é muito empenhado nesse projeto do Karatê Educacional no Brasil, ele está de parabéns por essa iniciativa e mostra que os filiados tem valor e temos que retribuir da mesma forma, mostrando porque a CEBK é uma das melhores organizações do país, como já vem sendo reconhecida.
Esperamos manter o padrão CEBK aqui em Mossoró , oferecendo aos atletas e delegações uma qualidade do padrão CEBK.



A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas dançando, campo de beisebol e beisebol
imagem do último evento padrão CEBK em Pernambuco


Nenhum texto alternativo automático disponível.


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS