quinta-feira, 28 de junho de 2018

Há 08 dias do Brasileiro de Karatê, Porfessor Flávio Roberto fala em entrevista sobre os desafios da organização em manter os padrões CEBK


Faltando apenas 08 dias para o campeonato Brasileiro de Karatê Educacional 2018, nossa equipe entrevistou o professor Flávio Roberto Fernandes Silva, presidente da Associação Dojo-Tao de Karatê, escolhido pela CEBK para organizar e sediar o campeonato na cidade de Mossoró RN.

Pirôpo News : Professor o que o senhor espera desse Brasileiro 2018 em Mossoró ?

Professor Flávio Roberto Fernandes Silva : Espero que esse campeonato possa conscientizar muitas pessoas inclusive os gestores da nossa cidade, que eles possam ver o esporte como meio de resgate para nossas crianças e adolescentes, que estão em risco social, que autoridades possam ver  como meio disciplinar e de educar para o futuro de nossos jovens, contribuindo com a sociedade como um todo.
Que nosso karatê possa ser divulgado e que todos possam ver a importância do karatê na vida do ser humano, não desmerecendo outras artes, mais o karatê tem algo a mais, preparando o ser humano para a vida.

Pirôpo News :  Professor sua associação tem recebido apoio do governo municipal ?


Professor Flávio Roberto Fernandes Silva : Enquanto ao apoio do governo municipal , não posso dizer que estamos recebendo apoio significativo, agora de última hora que recebemos uma pequena ajuda do governo municipal, para restaurar o ginásio onde irá acontecer o evento, quem está fazendo toda mão de obra são  os atletas e  o município cederam apenas o  material, mais toda mão de obra tem sido dos atletas. 

Em termos de apoio financeiro, estamos tendo apoio de alguns ex-alunos que já foram do projeto e hoje são empresários, esses tem ajudado a inscrição de alguns atletas, exames de faixas ou coisas desse tipo.

Não posso deixar de agradecer a nossa  vereadora Aline Couto de Mossoró , que vem disponibilizando através de seu gabinete, correndo atrás para ajudar e sempre está na luta conosco e outra vereadora de outra cidade a Nina Souza que ajuda muito em projetos sociais e  venho visitar nosso projeto e achou muito bacana. Com a força da vereadora Aline Couto e da vereadora vizinha , mobilizaram a prefeita para que o material chegasse até nossas mãos, para revitalização do ginásio esportivo que estava interditado por 02 anos.
Agradeço também o diretor da escola Celina Guimarães Viana Sr Alissom Leandro de Melo, uma pessoa excelente que é uma pessoa que não temos nem como definir , um caráter impar , tem ajudado muito. 

Pirôpo News : Professor o que dizer da CEBK Confederação Educacional do Brasil de Karatê


Professor Flávio Roberto Fernandes Silva : Enquanto ao apoio da CEBK, posso afirmar que todo apoio possível a confederação está nos dando, sempre dando aquela força e nos colocando para cima, para que possamos dar sempre nosso melhor, assim como eu vejo que a CEBK, vem sempre dando o melhor aos seus filiados e eu sempre venho acompanhando através dos eventos, apesar de ser novo na Confederação Educacional, vejo que o presidente Antônio Pereira é muito empenhado nesse projeto do Karatê Educacional no Brasil, ele está de parabéns por essa iniciativa e mostra que os filiados tem valor e temos que retribuir da mesma forma, mostrando porque a CEBK é uma das melhores organizações do país, como já vem sendo reconhecida.
Esperamos manter o padrão CEBK aqui em Mossoró , oferecendo aos atletas e delegações uma qualidade do padrão CEBK.



A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, pessoas dançando, campo de beisebol e beisebol
imagem do último evento padrão CEBK em Pernambuco


Nenhum texto alternativo automático disponível.


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto





Nenhum comentário:

Postar um comentário