Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Suposto caso de racismo em clínica particular de Santo Antônio de Jesus, sobrinha relata humilhação sofrida pelos tios


Suposto caso de racismo em clínica particular de Santo Antônio de Jesus, está revoltando internautas, a sobrinha das vítimas relata nas redes sociais o terror e a humilhação sofrida pelas vítimas, familiares e amigos pedem justiça.



10 Comentários

  1. Vergonhoso isso nos tempos de hoje ainda existe muita gente ignorante e racista, que esse caso não fique impune justiça neles.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde isso não pode mas acontecer e e procure seus direitos!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito triste! Mais infelizmente, é nossa realidade.Até quando? Quando o ser humano intender que todos somos somente HUM !

    ResponderExcluir
  4. Processa simples assim.... E expoe eles não querem ser exposto então ridicularizar a colina ...

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, vamos ter mais um pouco de coerência, é preciso ouvir o outro lado da história para não estamos sedo injusto, seja com pessoas ou instituições, se realmente aconteceu como foi narrado é lamentável em um estado que 80% da população são negro. Quero deixar claro aqui que eu sou negro mais negro mesmo.

    ResponderExcluir
  6. processo é isso que se faz processar

    ResponderExcluir
  7. Não há o que questionar, ninguém gosta de aparecer na mídia com coisas negativas, ninguém é feliz por ser discriminado.Não tem o outro lado da história.Em Saj tem muita gente preconceituosa.Já entrei no Shopping para pegar a camisa do do camarote mais caro e o segurança nem timha visto meu ingresso e mandou eu ir para a loja da camisa do imgresso mais barato da festa.Ficou sem graça qnd mostrei o ingresso da festa de 500 reais, sem falar nas lojas caras da cidade que nem.olha pra cara de preto de sandália.Processa mesmo.Esse povo só se toca qndo meche no bolso deles.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS