Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Ciro Gomes defende irmão baleado e fala em 'milícia incrustada' na PM do Ceará


Ciro Gomes defende irmão baleado e fala em 'milícia incrustada' na PM do Ceará
O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) saiu em defesa do irmão Cid Gomes, atingido por um tiro de bala de borracha após tentar invadir, com uma retroescavadeira, um quartel da Polícia Militar que estava ocupado por manifestantes, em Sobral, no norte do Ceará. 
 
"Meu irmao Cid Gomes foi vítima de dois tiros de arma de fogo por parte de policiais militares amotinados e mascarados em Sobral, nossa cidade. Até aqui as informações médicas são de que as balas não atingiram órgãos vitais apesar de terem mirado seu peito esquerdo. Novos exames estão sendo feitos mas a palavra aos familiares e amigos é de que Cid não corre risco de morte. Espero serenamente,embora cheio de revolta,que as autoridades responsáveis apresentem prontamente os marginais que tentaram este homicídio bárbaro às penas da lei", escreveu em seu perfil do facebook. Numa segunda postagem, Gomes compartilhou um vídeo com um discurso feito pelo irmão pouco antes de ser atingido. Na descrição Ciro diz: "Eis porque a milícia incrustada na polícia militar do Ceará tentou matar Cid Gomes".
 
No vídeo postado Cid Gomes fez um discurso com duras críticas ao movimento de paralisações deflagrado nas últimas horas pela Polícia Militar do Ceará. “Eu vim aqui defender a paz e a tranquilidade do povo de Sobral. Ninguém será chantageado, ninguém deixará de trabalhar, de abrir suas portas e caminhar com tranquilidade em Sobral”, afirmou. “Uma coisa é se amotinarem em um local, outra são os próprios que deveriam defender a paz e a tranquilidade serem eles próprios os incitadores da violência. Eu tô aqui desarmado, e vou enfrentar quem armado estiver, sob o custo da minha vida. Mas ninguém vai fazer o que esses bandidos estão fazendo aqui em Sobral”, emendou.

 BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS