Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Com influenciadores baianos, Carlinhos Maia dá festa na pandemia e é criticado


[Com influenciadores baianos, Carlinhos Maia dá festa na pandemia e é criticado]

Festa reuniu famosos e contou com shows de artistas nacionais


O influenciador digital Carlinhos Maia promoveu uma grande festa de natal em Penedo, em Alagoas, e foi criticado na internet por conta da pandemia de coronavírus. Antes do evento, ele havia informado que a festa respeitaria os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da Covid-19. No entanto, o que se viu foi um festival de convidados sem máscaras aglomerados, dançando e desrespeitando o distanciamento social.

A festa contou com apresentação de artistas nacionais, como Dennis DJ, Manno Walter e até mesmo nomes da música baiana, como Tierry. Também marcaram presença influencers baianos, como Dum, Leozito, Franklin Reis e Cristian Bell. Em imagens divulgadas nas redes sociais, os artistas de Salvador publicaram diversos vídeos curtindo a festa.

Os números mostram uma segunda onda de coronavírus cada vez mais crescente em todo o país. Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.657 casos de Covid-19 e 30 óbitos pela doença. Também foram contabilizados 2.510 casos de pessoas recuperadas, de acordo com os dados divulgados hoje (20) pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS