Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ARATUÍPE: Em entrevista na Mais FM, ao ser questionado se pretende ser Deputado ou Prefeito, Presidente da Câmara de Nazaré dispara: " Sou homem de grupo" ( VEJA )

 





Na última quarta-feira ( 18 ), o Presidente da Câmara de Nazaré o vereador Nagib Elias Borges  Neto ao lado de sua esposa Ieda Barbosa , foi o entrevistado da MAIS FM , com os locutores Junão e Cezar. O convite foi feito pela emissora , para ouvir o único vereador da Bahia com 10 mandatos consecutivos.

Nagib Neto , não se esquivou e respondeu todas as perguntas dos radialistas e ouvintes que enviavam perguntas.

Entre as perguntas Nagib foi questionado pelos locutores se após tanto sucesso como vereador,  se o mesmo se lançaria para Deputado ou Prefeito, sem pestanejar Nagib foi direto: " Sou homem de grupo" , faço parte do grupo político do ex- Prefeito Isaac Filho e da Prefeita Eunice Barreto Peixoto , ambos meus amigos". Nagib ainda completou: É muito cedo para tocar nesse assunto,  claro que pelo histórico sou um natural postulante, mas sigo determinações e se o grupo achar que seja outro nome , estarei firme para apoiar. Finalizou o presidente 

A emissora Muito Mais FM , deu um grade salto com a contratação de Junão Muniz , reforçando a equipe do meio-dia,  com Cezar também locutor e Luciano Silva na direção.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS