Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Em jogo amistoso de Futsal feminino, Nazaré vence Tancredo Neves em casa(VEJA )

 







O jogo da seleção feminina de Futsal, aconteceu na manhã deste domingo ( 17 ), na Quadra Poliesportiva da Santa Rita em Nazaré, equipamento desportivo importante entregue em 2020, pela gestão Eunice e Júnior; Levando para a comunidade a força do ESPORTE.

A seleção feminina de Futsal de Tancredo Neves , jogou contra a seleção de Nazaré, o jogo foi emocionante, e mais importante que o placar de 2 para Nazaré e 1 para Tancredo Neves, foi o intercâmbio e troca de experiências entre as equipes.

Um dos organizadores Bobó Guarda, em contato com nossa redação, informou que após o jogo , teve feijoada com apoio de vários amigos.

E informou também que os visitantes, aproveitaram a oportunidade para conhecer o famoso  Cristo de Nazaré, um dos mais importantes pontos turístico da Terra Morena.

O diretor de esporte do município Luan Galvão , também deu apoio ao evento, assim como o presidente da Câmara Nagib Neto, vereador Jó e o vereador Elton  Guedes.

 Organização: Diego da Santa Rita







2 Comentários

  1. Agr pra vcs tá bom né vcs não colaborou nem com um pouquinho que se quer de Sal,agora ta publicando mentiras,querendo ser a primeira bolacha do pacote,querendo mídia por cima de mídia mim polpe viu pra vcs ser bom vc tinha que colabora com alguma coisa pra dar,pq as meninas correu atrás das coisas,vergonha eu tenho é da prefeitura de Nazaré que não deu nd pra ajuda,e tenho nojo de Eunice Barreto...vcs da prefeitura deveria ter um pouquinho de amor próprio e amor e afetor pelas as pessoa somos todos iguais...um forte beijo e um abraço para a prefeitura que ta fznd vergonha vcs gosta de midia✌

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS