Últimas Notícias

Homem mata casal de idosos e criança de dois anos por causa de combustível


 Na terça-feira (25), a Polícia Civil indiciou um homem, de 39 anos, por ter assassinado a machadadas um casal de idosos e degolado o bisneto deles, de 2. O caso ocorreu em Gurinhatã, Minas Gerais, no dia 24 de novembro de 2021. As informações são do O Tempo.

Em depoimento, o homem confessou o crime e relatou que o motivo havia sido uma discussão por causa de combustível.

Segundo ele, o combustível do seu carro acabou enquanto circulava pela região. Ele viu o idoso e pediu ajuda para abastecer. Na sequência, o idoso o convidou para ir até a sua fazenda e, ao chegar nela, cobrou pelo combustível.

O homem se irritou e atirou contra a vítima. “Em seguida, ele teria adentrado novamente na residência e, já com a mulher e a criança desacordadas, desferiu diversos golpes de machado e faca na idosa e, na sequência, retirou a vagina dela. Por último, o suspeito agrediu a criança com duas pancadas com o cabo de machado e, em seguida, degolou o pescoço dela”, disse o delegado Rafael Faria.

“A cena do crime impressionava, tamanha a crueldade com que os golpes de machado e faca foram desferidos, chocando até mesmo os policiais mais experientes que ali se encontravam”, completou.

Após o crime, o homem fugiu para Goiás, onde foi apreendido e depois transferido para Minas Gerais. Segundo o delegado Rafael, o homem foi indiciado por triplo homicídio qualificado, motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa das vítimas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem



header ads