Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mulher é sequestrada ao sair de faculdade privada de Salvador

Vítima teria sido abordada no Pituaçu e os suspeitos a colocaram no banco de trás do próprio carro.

Foto: Reprodução | Simões Filho Online


Uma mulher de 30 anos foi vítima de um sequestro, nesta terça-feira, 29, no bairro de Pituaçu, em Salvador. A vítima registrou o caso em boletim de ocorrência e o Portal A TARDE teve acesso ao documento.

Segundo relato da vítima, uma caminhonete teria começado a perseguir seu carro assim que deixou a faculdade FTC, localizada na avenida Luis Viana Filho (Paralela). A abordagem ocorreu na rua Sítio do Pombal, quando a caminhonete atravessou a pista e dois homens armados a ordenaram que fosse para o banco de trás do veículo de passeio.

Ela contou que foi amarrada com uma espécie de lacre e a dupla chegou a colocar a arma em sua cabeça. Os indivíduos circularam pela cidade com a vítima, além de terem revirarado as suas coisas e tentado fazer transferências bancarárias através de seu Tablet.

Após cerca de uma hora e meia, os sequestradores teriam deixado-a em uma rua sem asfalto no bairro do Iapi e levado o carro. A mulher acionou a polícia e, posteriormente, o veículo foi encontrado através do mecanismo de localização do celular.

Até o momento, os suspeitos do ato criminoso ainda não foram identificados. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).




A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS