Últimas Notícias

Rui Costa confirma que Geraldo Júnior será vice de Jerônimo e MDB anuncia aliança com PT


O governador Rui Costa (PT) confirmou agora há pouco, em entrevista à Record, que o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), será o vice da chapa encabeçada pelo petista Jerônimo Rodrigues ao governo da Bahia.

“Nós vamos ter um Geraldo (Alckmin) na presidência da República e um Geraldo aqui na Vice-Governadoria. Os dois vices serão Geraldos. O vice presidente da República e o vice-governador, os dois serão Geraldos. Essa parceria Lula e Geraldo e aqui Jerônimo e Geraldo”, disse o governador.

O MDB convocou uma coletiva de imprensa às 14h desta quarta-feira (30) para oficializar a chapa e o retorno da aliança com o PT da Bahia. O acordo envolveu, além da indicação da vice pelos emedebistas, o fortalecimento do partido comandado no estado pelos irmãos Vieira Lima com candidaturas a deputado estadual e federal. O MDB também deve ser contemplado com cargos no governo.



Redação TodaBahia


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS