Últimas Notícias

Parque Shopping Bahia em Lauro de Freitas é interditado após pai e filha serem arremessados de brinquedo

Parque é interditado após pai e filha serem arremessados de brinquedo em Lauro de Freitas

Um homem e a filha foram arremessados para fora de um brinquedo dentro de um parque de diversões no Parque Shopping Bahia em Lauro de Freitas, na noite de sábado (19). A prefeitura do município interditou o estabelecimento nesta segunda-feira (21), para vistorias e novas análises de procedimentos técnicos exigidos para o funcionamento.

 

A família  contou que um dos eixos do equipamento quebrou e pai e filha foram arremessados ao chão. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital São Rafael, que fica na capital. O homem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com traumatismo craniano, e a adolescente foi liberada no mesmo dia.

 

O Parque Shopping Bahia informou por meio de nota que notificou o parque de diversão no domingo (20), quando tomou conhecimento do fato. A Magic Games, empresa responsável pelo brinquedo, disse que presta apoio às vítimas, e que o equipamento já está sendo periciado pelo engenheiro responsável pela manutenção do parque, que estava apto para o funcionamento.


Veja o vídeo:

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads