Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem passa mal e vai a óbito no ferry Zumbi dos Palmares


Homem passa mal e vai a óbito no ferry Zumbi dos Palmares 

Durante o embarque para travessia Salvador-Itaparica, no ferry-boat zumbi dos Palmares, um homem passou mal e  faleceu, no fim da tarde desta segunda-feira (27). A internacional Travessias, que é responsável pela operação do sistema de transporte marítimo, disse que o rapaz estava no carro da família, quando começou a se sentir mal.

 

Por meio de nota à imprensa, a Internacional Travessias Salvador confirmou o óbito. “A Internacional Travessias Salvador informa, com pesar, que nesta segunda-feira 27/06, no final da tarde, um passageiro que estava dentro de um veículo da família sentiu-se mal no momento do embarque no Terminal de Bom Despacho. A tripulação do ferry acionou o SAMU de imediato, que respondeu rapidamente. A equipe do SAMU efetuou o atendimento, mas infelizmente o passageiro não resistiu e veio a falecer. Segundo relato de pessoas da família que o acompanhavam, ele já vinha se sentindo mal antes de embarcar. A empresa lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares”. 

 

A frente fria que chegou a Salvador nesta segunda-feira e atingiu a Baía de Todos os Santos ocasionou um aumento no tempo da viagem das embarcações entre os terminais de São Joaquim, em Salvador, e Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, e gerou pânico na população, que chegou a usar coletes salva-vidas. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS