Últimas Notícias

Liderança política Pepezinho, atual Coordenador de Unidades fala ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, sobre a nova Praça Mestre Pio e falou sobre encontro com ACM Neto em Salvador e com o Deputado Dal em Nazaré

 

Ouça entrevista completa:
Pepezinho um dos braços direito do Prefeito Arandas, tem uma trajetória na vida pública marcada de honestidade e seriedade, foi Vice-Prefeito por 2 vezes, vereador por 5 vezes, chegando na Presidente da Câmara, Secretário e em toda sua vida pública, sempre teve suas contas aprovadas e aprovação da população. Um homem sério, que trabalha com amor e dedicação ao povo jaguaripense.
Pepezinho falou com exclusividade ao PIRÔPO NEWS, sobre dois recentes encontros políticos que teve, um com ACM Neto em Salvador e outro com o Deputado Estadual Dal, pré-candidato a Deputado Federal e disse : "Nós estamos declarados com nosso candidato ACM Neto, a Bahia precisa de Neto, ele mostrou competência enquanto prefeito de Salvador e foi o melhor Prefeito do Brasil"
"Dal vai ser o Deputado Federal mais votado na região, creio que Jaguaripe tem muito a ganhar, já temos Antônio Brito e agora teremos Dal também"

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS