Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura retoma terceira etapa da obra de asfaltamento, na Avenida Juracy Magalhães

 


_Nova etapa da obra será iniciada nesta segunda-feira (06)_


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, representada pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e a Superintendência de Convênios, retoma, nesta segunda-feira (06), a terceira etapa das obras de asfaltamento, prevista para a Avenida Juracy Magalhães. 


A obra será retomada na Avenida Juracy Magalhães, na via que liga o Bairro Irmã Dulce com sentido ao Centro da cidade, e o fluxo de veículos seguirá pela Rua do Calabar. O trecho da rotatória da Avenida Juracy Magalhães, próximo ao estádio municipal, em sentido ao Bairro Irmã Dulce, permanece livre. A partir da próxima terça-feira (07), a via que liga o Centro com sentido ao Bairro Irmã Dulce, será interditada para a conclusão do asfaltamento, e o tráfego de veículos seguirá pela 1ª Travessa Nossa Senhora das Graças.


Esta é a ultima etapa da obra que prevê o asfaltamento das Avenidas: Luis Viana, Juracy Magalhães e Barros e Almeida. A gestão executiva municipal segue fazendo investimentos que proporcionem melhorias na estrutura da cidade, impactando de forma positiva a vida de todos os cidadãos.


_*Ascom PMSAJ*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS