Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Equipe do poder executivo municipal participou de reunião para discussão do pré-dimensionamento da Nova Feira Livre

Estudos apontaram a dimensão dos Galpões e a área a ser ocupada pelo empreendimento


Em reunião no Paço Municipal, na manhã desta sexta-feira (02), uma equipe da gestão executiva de Santo Antônio de Jesus, formada pelo prefeito, Genival Deolino, pelas secretárias de agricultura, Dra. Nil Correia, de cultura, Silvia Brito, o secretário de infraestrutura, André Araújo, a superintendente de convênios, Lana Marques e a sua equipe técnica, a superintendente de comunicação, Sana Laís, e o ouvidor municipal, Alberto Sacramento, discutiu detalhes do pré-dimensionamento da Nova Feira Livre.

Principal responsável pela concepção da Nova Feira Livre, o prefeito Genival Deolino, falou sobre a magnitude da obra. “Tenho certeza que essa obra será um marco para a nossa cidade. Finalizamos o pré-dimensionamento dos galpões e a área a ser ocupada pela Nova Feira Livre.

Nas próximas etapas ouviremos os permissionários da feira livre, e abriremos um importante canal de diálogo para que o projeto final atenda todas as necessidades dos feirantes e da nossa população”, explicou o gestor.

A reestruturação da Feira Livre colocará Santo Antônio de Jesus no mapa das grandes feiras livres do estado, fortalecendo ainda mais o comércio da capital do Recôncavo, além de valorizar os feirantes que já trabalham no mercado municipal.

O poder executivo municipal segue empenhado em extrair toda a capacidade de geração de emprego e renda da cidade, para poder proporcionar aos munícipes oportunidades de crescimento profissional e um ambiente propício para empreender.



Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS