Últimas Notícias

Inserções de rádio: Moraes determina 24h para campanha de Bolsonaro apresentar provas


Inserções de rádio: Moraes determina 24h para campanha de Bolsonaro apresentar provas

Após o ministro das Comunicações, Fábio Faria, acusar, nesta segunda-feira (24), emissoras de rádio, principalmente as do Nordeste, de privilegiarem as inserções de 30 segundos da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em relação às do presidente Jair Bolsonaro (PL), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, determinou que a coligação do presidente apresente em até 24 horas “provas” ou documentos “sérios” que atestem as irregularidades.

 

Mais cedo, em live no Palácio da Alvorada, Faria garantiu que Bolsonaro teve 154.085 inserções a menos do que o candidato petista.

 

Na ação junto ao TSE, a Coligação Pelo Bem do Brasil, de Bolsonaro, além de fazer a denúncia, pediu a imediata suspensão da propaganda de rádio da Coligação Brasil da Esperança – de Lula – em todo o país até que fosse atingido o número de 154 mil inserções suspensas. Os bolsonaristas pediram, também, a notificação das emissoras de rádio envolvidas e um processo administrativo para identificar eventuais culpados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS