Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Genival Deolino, prefeito de Santo Antônio de Jesus, agradece munícipes pelo apoio aos seus candidatos

 



_Prefeito reforça a importância de manter o dialogo aberto com todos os eleitos_


O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, agradeceu, através das suas redes sociais, à população que o apoiou votando expressivamente nos seus candidatos. O gestor também reforçou que manterá o dialogo aberto com todos os representantes eleitos, a fim de continuar trabalhando em prol da capital do Recôncavo. 


Deolino destacou que, mesmo não alcançando o objetivo final, ACM Neto obteve a vitória em ambos os turnos em Santo Antônio de Jesus. “Graças a Deus e ao nosso povo, todos os nossos candidatos a deputado estadual e federal foram eleitos, conseguimos a vitória de Neto no município no primeiro turno e ampliamos esta vitória no segundo. Não vencemos em nível estadual, mas, como grande gestor, político experiente que é, e líder de um dos maiores partidos do país, Neto terá, com toda certeza, muitas outras oportunidades à frente”, falou o gestor. 


O chefe do executivo municipal salienta ainda que seguirá firme no compromisso de manter o diálogo institucional e respeitoso a partir do próximo ano, com o governador eleito, independente das questões partidárias, focando em projetos para o desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus.  


_*Ascom Genival Deolino*_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS