Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SALVADOR: Semob monta operação de transporte para os festejos juninos



 

Foto: Betto Jr./Secom 

Texto: Ascom/Semob 

 

Para atender a demanda de usuários que vão aproveitar os festejos juninos em Salvador, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) preparou uma operação especial entre esta quinta-feira (22) até o próximo domingo (25). Ao todo, 43 ônibus da frota reguladora foram separados para a operação e poderão ser utilizados caso haja demanda proveniente desses eventos.  

 

A partir desta quinta-feira (22) até o sábado (24), e do dia 30 de junho ao dia 2 de julho, 40 reguladores serão disponibilizados nas estações Mussurunga e Acesso Norte, das 20h às 5h do dia seguinte, para atender a demanda dos festejos que acontecem no Parque de Exposições e região central da cidade. Além destes, mais três coletivos serão disponibilizados na Estação da Lapa até o domingo (25), sempre até às 0h. Os veículos poderão ser utilizados pela equipe de fiscalização sempre que houver a necessidade para atender a demanda de público dos eventos.  

 

Desvio de itinerário – No domingo (25), as linhas que saem da Estação da Lapa com destino ao Centro terão seu itinerário modificado, das 12h às 20h, em função de uma interdição de tráfego entre o viaduto Rômulo Almeida até o bolsão de estacionamento localizado em frente à Arena Fonte Nova, para a realização do Encontro de Samba Junino, promovido pela Prefeitura. 

 

Com isso, as linhas de ônibus que saem da Lapa com destino à Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), deverão acessar as avenidas Vasco da Gama e Ogunjá, retornando ao seu itinerário normal. Já as linhas que saem da Lapa com destino à avenida Djalma Dutra, deverão acessar as avenidas Vasco da Gama, Ogunjá, Bonocô, Viaduto dos Engenheiros, retorno, Rua Djalma Dultra, e então seguir seu itinerário normal. 

 

Ascensores – Os elevadores e planos inclinados vão funcionar normalmente nesta sexta-feira (23), e estarão fechados no feriado de São João, com exceção do Elevador Lacerda que está com horário estendido, das 7h à 0h, até este domingo (25).  

 

BRT – O BRT vai funcionar normalmente durante todo o final de semana, das 5h às 23h30, com a última viagem partindo às 23h10 da estação Rodoviária. 

 

Transporte aquaviário – A Travessia Ribeira-Plataforma segue com horário de funcionamento normal, das 7h às 19h, até o sábado (24), com retorno na segunda-feira (26). 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
NOVA BAHIA 2024
NOVA BAHIA 2024

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS