Últimas Notícias

Pensar Salvador”: Geraldo e Fabya lançam programa de governo participativo na próxima segunda-feira

 




A Senzala do Barro Preto, no Curuzu, vai ser o palco de lançamento do “Pensar Salvador”, programa de governo participativo da pré-candidatura de Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador. O evento aberto à participação popular será realizado na próxima segunda-feira (17), às 18h, com presença de Fabya Reis, pré-candidata a vice-prefeita, e de representantes dos 10 partidos que compõem a base da chapa majoritária. 


“A atual gestão municipal está na zona de conforto e quer manter um modelo de desenvolvimento limitado, que beneficia poucos e não integra a cidade. A gente quer oportunidade e prosperidade para todos, a gente quer uma cidade integrada e inclusiva. Vamos construir esse novo projeto ouvindo as pessoas”, afirmou Geraldo, que explicou o formato do “Pensar Salvador”. Segundo o vice-governador da Bahia, além de realizar escutas populares para entender as demandas dos bairros e comunidades, o “Pensar Salvador” também realizará encontros temáticos e terá a participação de movimentos sociais e do empresariado. “Juntos, vamos construir um programa de governo que apresente uma proposta inovadora e surpreendente para a cidade”, afirmou o pré-candidato a prefeito. 


Lideranças comunitárias, dirigentes partidários, pré-candidatos à Câmara Municipal e representantes da sociedade civil organizada, além de vereadores com mandato e deputados estaduais e federais, também participarão do encontro na sede do bloco afro Ilê Aiyê. O cronograma de encontros territoriais e mais detalhes do programa de governo participativo serão apresentados no evento da próxima segunda-feira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS