![]() |
Foto: Arquivo Pessoal |
A empreendedora vendedora de frutas conhecida como Gal morreu nesta segunda-feira (16), em Santo Antônio de Jesus. Ela comercializava frutas em frente à Comercial São Luiz e era figura conhecida na cidade. A informação foi confirmada pelo Tribuna do Recôncavo.
Gal estava em tratamento contra um câncer. O corpo está sendo velado na Igreja Cristã Maranata, localizada na Rua Santo Antônio. O sepultamento será nesta terça-feira (17).
Ela era uma figura bastante conhecida entre comerciantes e clientes que circulam diariamente pela região onde ela comercializava as frutas.
Gal era uma mulher alegre, cristã e símbolo de trabalho, honestidade e amor ao próximo.
Com seu empório de frutas e variedades no Bairro da Maria Preta, Gal não era apenas uma comerciante de frutas, ela era uma luz para todos, sempre atenciosa e com sorriso no rosto, fazia de seu trabalho um ambiente familiar e acolhedor.
O site PIRÔPO NEWS externa nosso profundo sentimento aos familiares e amigos.