Um homem identificado como Darlanda Silva Santos, de 27 anos, foi executado com mais de 30 tiros na madrugada desta terça-feira (23), na comunidade do Alto do Morro, zona rural de Santo Antônio de Jesus. O crime aconteceu após a residência dele ser invadida por quatro homens armados.
De acordo com familiares ao repórter Tino Alves para emissora de rádio local, os suspeitos arrombaram inicialmente a casa dos pais da vítima, que estavam viajando, e em seguida seguiram para o imóvel vizinho, onde Darlanda morava. O jovem ainda tentou escapar, mas acabou sendo atingido por dezenas de disparos.
Um adolescente de 15 anos, que estava na primeira casa invadida, conseguiu fugir pelo mato e procurou abrigo na residência de outro irmão. Apesar do pânico, ele não ficou ferido.
Os irmãos de Darlanda relataram que o jovem vinha recebendo ameaças e cobraram justiça. Ele deixou uma filha de sete anos.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que removeu o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.