Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura entrega tablets para todos os professores da rede municipal; Prefeita Eunice disse: "Mais um equipamento para que os professores possam trabalhar com dignidade"

 


Na manhã desta sábado(03), professores da rede municipal participaram da formação continuada, que aconteceu no Cine Rio Branco, organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeita e pedagoga  Eunice Soares  Barreto Peixoto, não mede esforços para fortalecer a educação nazarena e ao lado do vice-prefeito Ben Wilson Júnior e da Secretária professora Isleide Embiruçu, tem transformado a educação nos últimos 5 anos e meio, com escolas climatizadas, reformadas, ampliadas, equipadas e com professores bem remunerados.

Vale ressaltar que a merenda escolar e  o transporte escolar é referência e orgulho de toda a  população nazarena.

A Secretária de Educação professora Isleide Embiruçu, recepcionou autoridades e professores para um momento de conhecimento e novas oportunidades para o ensino público municipal.

Um dos momentos da palestra  proferida pelo Dr Pedro assessor jurídico da Secretaria de Educação, professores tiveram momentos de reflexão, com dinâmicas alusivas , com música e interação entre todos.

O líder político Isaac Filho, falou sobre a oportunidade que os docentes estão tendo, com uma educação de alta qualidade.

O Presidente da Câmara Nagib Neto, proferiu dois depoimentos sobre a educação nazarena na atualidade e relatou um depoimento de uma professora nazarena que atua em outro município e sonha em atuar na cidade de Nazaré, através da excelente gestão educacional. Nagib parabenizou a Secretária Isleide e a Prefeita Eunice pelo sucesso da Educação, sendo destaque para toda a Bahia.


Assista aos vídeos e ouça entrevistas completas:





































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS