Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

OPORTUNIDADE: 218 vagas de emprego para o setor de supermercados, neste sábado (3), das 8h às 16h (CONFIRA)





SineBahia disponibiliza 218 vagas de emprego para o setor de supermercados

A unidade central do SineBahia vai realizar um mutirão para a intermediação de 278 vagas de emprego neste sábado (3), das 8h às 16h, no Terminal de Integração Pituaçu. As oportunidades são para o setor de supermercados. Para ter acesso a unidade, é obrigatório a apresentação do comprovante da cobertura vacinal da Covid-19.

 

Das 218 vagas, 150 delas não precisam de comprovação de experiência na área. Entre os trabalhos que não precisam de um histórico estão: auxiliar de açougue, auxiliar de depósito, auxiliar de padaria, empacotador e repositor.

 

Devem comprovar seis meses de exercício da função os interessados em atuar como açougueiro, assistente TI, atendente cafeteria, atendente de vendas de cartão, auxiliar controle de qualidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção, auxiliar de recebimento de notas fiscais, cartazista, chefe de cafeteria, chefe de depósito, chefe de manutenção, chefe de recebimento de notas fiscais, chefe de seção açougue, chefe de seção hortifruti, chefe de seção mercearia, chefe de seção padaria, chefe de seção perecíveis, chefe de seção prevenção de perdas, chefe de venda de cartão, chefe frente de caixa, conferente de carga e descarga, cozinheiro, fiscal de atendimento ao cliente, fiscal de caixa, fiscal de prevenção de perdas, locutor, nutricionista, operador caixa, operador de televendas (vendedor de atacado), operador de empilhadeira, padeiro e repositor pleno de mercadorias.

 

Trabalhadores que possuem cadastro no SineBahia devem levar RG, CPF e comprovante de experiência, se for o caso. Já os profissionais que ainda não estão cadastrados no serviço devem levar RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade e, caso possuam, certificados e documentos que comprovem experiência em áreas específicas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS