Últimas Notícias

Carlos Bolsonaro dá entrada em hospital de Brasília


Carlos Bolsonaro dá entrada em hospital de Brasília

O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, foi levado nesta sexta-feira para o Hospital das Forças Armadas, o HFA, em Brasília. Sob reserva, a informação foi confirmada à coluna de Rodrigo Rangel do portal Metrópoles, por uma fonte graduada do Palácio do Planalto, que disse não ter detalhes sobre o motivo do atendimento, mas assegurou que “não é nada grave”.


A mesma fonte afirmou não saber se o filho do presidente seguia no hospital. Outra fonte, ligada à unidade hospitalar, disse que Carlos deu entrada pela emergência. Um auxiliar do Planalto afirmou que, ao longo do dia, Carluxo trabalhou normalmente com o grupo que cuida da estratégia digital da campanha de Jair Bolsonaro.

 

O HFA, localizado a pouco menos de 10 quilômetros da Praça dos Três Poderes, é o hospital de referência para atendimento médico de urgência e emergência ao presidente da República e a seus familiares. Vereador no Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro se licenciou do mandato para se dedicar à campanha do pai.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS