Últimas Notícias

Ceará: Homem é preso por suspeita de atirar em igreja visitada por Michelle Bolsonaro


Ceará: Homem é preso por suspeita de atirar em igreja visitada por Michelle Bolsonaro

Um homem efetuou um disparo contra o muro de uma igreja no bairro Sapiranga, em Fortaleza, na noite de sexta-feira (14), onde a primeira-dama Michelle Bolsonaro promoveu um encontro com mulheres. A ação ocorreu antes do evento e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar do Ceará prendeu o suspeito. As informações são do site Diário do Nordeste.

 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem de 22 anos, que não tinha antecedentes criminais, estava com um revólver calibre 38 e se apresentou como vigilante. Em depoimento, o suspeito não repassou nenhuma informação.


O homem foi autuado por disparo de arma de fogo. Após ser arbitrada fiança, ele foi liberado. Ainda segundo a SSPDS, as apurações seguem em andamento visando identificar a motivação do crime.


Michelle e a senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), participaram do um encontro que reuniu apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Fortaleza. A reunião ocorreu no Hotel Praia Centro, na Praia de Iracema. 

 

Em seguida, elas participaram de um culto em uma igreja evangélica da capital, no bairro Sapiranga. A imprensa não foi autorizada a acompanhar. A senadora eleita pelo Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP), também participou dos eventos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS