Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

VÍDEO: Policiais são atingidos com botijão de gás e tijolo durante abordagem

A situação ocorreu quando policiais militares da 1ª Companhia do 5º Batalhão faziam patrulhamento preventivo pela avenida do Poeta

Reprodução/Vídeo

(BNews) Policiais ficaram feridos em uma tentativa de abordagem, na noite de sábado (1°), no cruzamento da rua das Harpas com a avenida do Poeta, na Vila Sabrina, zona norte de São Paulo. Dois deles precisaram ser socorridos pelos colegas. Um foi antigido com um botijão de gás na cabeça, caindo ao solo desmaiado e outro recebeu uma tijolada na perna. A situação ocorreu quando policiais militares da 1ª Companhia do 5º Batalhão faziam patrulhamento preventivo pela avenida do Poeta quando viram um homem em atitude suspeita, com um volume na cintura, que aparentava ser uma arma de fogo.

Os soldados Bispo e Bressoline abordaram o suspeito, que resistiu. Ao tentarem imobilizá-lo, foram surpreendidos por duas mulheres e dois homens, que impediram a abordagem ao iniciar um tumulto no local.Uma das viaturas que prestavam apoio foi alvejada por um disparo. O soldado Bispo foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Municipal Vereador José Storopolli. Já o soldado Bressoline foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), devido à lesão na perna. O caso foi registrado no 39º Distrito Policial, no Tucuruvi, como tentativa de homicídio, lesão corporal, resistência e incitação ao crime. Nenhum suspeito foi preso. Nas imagens é póssível assistir o tumulto e o momento exato da agressão.

Veja:

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS